Agenda Integrada

Culturais e Artísticos

Slam Pé Vermelho

15/09/2019
16:00
Praça da Prefeitura de Maringá (próximo ao Obelisco)

Promovido por: Prefeitura de Maringá

Realizado por: Slam Pé Vermelho


A 8° edição do Slam Pé Vermelho será no domingo dia 15 de setembro, na Praça Renato Celidônio (Praça da Prefeitura) próximo ao Obelisco, com início às 16 horas. Esta será a última edição aberta deste ano para participação de qualquer poeta!

O Slam Pé Vermelho é um campeonato de poesia falada que oferece 10 vagas aos poetas que queiram competir apresentando poemas autorais de até três minutos de duração, sem acompanhamento musical e sem uso de adereços, figurinos ou objetos cênicos.

As inscrições são feitas no evento, das 16h00 às 16h20, e podem participar pessoas acima de 16 anos com, no mínimo, três poemas autorais. Não existem estilos ou temas adequados para serem abordados no campeonato que, é aberto às várias linguagens possíveis, de acordo com a diversidade dos participantes.

O júri será escolhido aleatoriamente entre os espectadores do evento e atribuirá notas avaliando o poema e a performance dos(as) poetas. O campeonato tem três rodadas e o(a) vencedor(a) ganha um livro, publica na próxima edição mensal do nosso zine e garante vaga para disputar a grande final do Slam Pé Vermelho no mês de outubro.

O evento também conta com espaço de microfone aberto antes da competição e nos intervalos (sujeito a disponibilidade de tempo) e uma feira de troca de livros na qual você pode deixar um que já leu e pegar outro!


Compartilhe esse evento

EmailFacebookGoogle+Twitter